Google Analytics

Auditoria e Configuração de Google Analytics

O seu Google Analytics está bem configurado?
Tem tomado decisões importantes para o seu negócio baseado nos dados do seu Google Analytics?
Tem objectivos e eventos bem configurados?

Para tomar decisões no seu negócio é CRUCIAL ter o Google Analytics bem configurado.
Para além de disso, tem de conseguir obter dados relevantes em que consegue aplicá-los no seu site.

95% das contas temos acesso estão mal implementadas e/ou não estão configuradas correctamente.

O objectivo principal da auditoria é identificar os problemas principais da configuração do seu Analytics e corrigi-los.

Esta auditoria inclui a análise e configuração:

  • Views e Filtros existentes
  • Quebras de taxas de rejeição
  • Objectivos / eventos estão bem configurados. Recomendamos a criação de outros eventos e objectivos se necessário
  • Analisar se todas as páginas estão a ser tracked
  • Analisar URL's e Parâmetros de URL
  • Tráfego de robots
  • Básicos estão configurados: Associação de produtos, Configurar Moeda, Dados demográficos, pesquisa no site, etc
  • Configurar Comércio Electrónico
  • Agregar o tráfego do Facebook e de outras referencias, se necessário
  • Configurar métodos de pagamento para não serem tracked como refferral.
  • Excluir parâmetros de URL se necessário

Análise e dados e descoberta de oportunidades

Ter o Analytics bem configurado é o primeiro passo. E depois? O que irá fazer com a informação que o Analytics lhe dá?
Como interpertar os dados e transformá-los em ações de marketing eficazes?
Na análise de e descoberta de oportnidades do Google Analytics, iremos identificar e listar uma série de pontos aplicáveis no seu site.

  • Saiba as melhorias que o seu site precisa baseado em dados e não opiniões.
  • Perceba como interpretar dados do Analytics e tomar boas decisões.
  • Descubra que páginas têm mais sucesso e menos sucesso
  • Descubra onde é que o seu site está a perder dinheiro.
  • Aumente o seu retorno de investimento.
TOP