Se o seu site é como milhões de outros sites, já tem o Google Analytics instalado. A questão é o que está a fazer com estes dados? Como pode utilizar..
Para perceber certas acções dos visitantes do seu site é necessário rastrear eventos. Estes eventos não estão pré-definidos no seu Google Analytics, é necessário configurá-los manualmente, no entanto, são essenciais..
Se já explorou um pouco o Google Analytics, já deve ter visto os termos “métricas” e “dimensões”. Mas o que são ? Qual é a diferença? É importante? É sobre..
A pesquisa interna do site pode ser muito importante para as gerar mais conversões, principalmente se tem um ecommerce. Um padrão muito comum é os utilizadores que utilizam a pesquisa no site..
Pesquisa quantitativa é super importante, no entanto, nada como ouvir a voz do cliente (pesquisa qualitativa). A questão é, se não fizermos as questões certas, no momento certo, pode prejudicar..

De onde vêm as visitas do seu site?

Já alguma vez se questionou: “De onde vêm as visitas do meu site?” Ao identificar de onde vêm as maiores fontes de tráfego do seu site, terá uma ideia melhor..
O que é a taxa de saída? Segundo a Google: “É a percentagem de saídas que ocorreu numa página ou num conjunto de páginas” De uma forma mais simples, e..
O que é a taxa de rejeição Taxa de rejeição é a métrica do Google Analytics que mede a percentagem de pessoas que entrou no seu site e saíu sem..
Neste artigo irei partilhar 5 dicas que tendem resultar muito bem no que toca a aumentar vendas de lojas online. No entanto, tenha em mente que em optimização de conversão, não há..
Gostava de partilhar convosco um pequeno hack que utilizo para aumentar a relevancia de landing pages, com o Google Adwords. Nem sei se é considerado hack, mas achei interessante partilhar...
TOP